Our Blog

Atreves-te a saltar na fé? Alguma vez te questionaste por que te tornaste cristão? Alguma vez pensaste nas facilidades que tens em poderes viver a tua fé de forma livre?
Este livro, que conta na primeira pessoa a conversão de um muçulmano iraquiano ao cristianismo, faz-nos pensar em quanto a nossa fé por vezes é leve e descomprometida…
Mohammed, um jovem muçulmano iraquiano, membro de uma família xiita, poderosa e rica, durante o serviço militar, descobre com assombro que o seu vizinho de camarata é cristão. A relação entre os dois, torna-se a chave de conversão e querendo o muçulmano converter o cristão, acaba ele convertido a Cristo, uma autêntica loucura, algo impensável, tendo em conta que no Islão, a mudança de religião é um crime.
A sua família e o seu clã, as intimidações, a prisão e a tortura não o fazem desistir do seu objetivo: ser e viver com intensidade a sua fé em Cristo.
Mohammed, agora Joseph, vive em França com a sua esposa e filhos, desde 2001, é cristão e tem nacionalidade francesa e conta-nos a sua história real: o preço a pagar em primeira pessoa.
“Quis saltar, várias vezes não consegui, mas finalmente consegui saltar, mas fiquei suspenso no ar”.

O preço a pagar por me tornar cristão é um livro de Joseph Fadelle e foi editado pelas Paulinas em 2009.

Comments ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *